6 de out. de 2009

Tempestade nos meus pensamentos!

Não deu tempo de falar!
Me veio na cabeça
Antes de ao ar o verbo soltar.

Nem sei, me veio na cabeça
E em letras aqui no papel
Veio parar.

Sem razão alguma
Quis escrever, escrever,
Dedos e caneta a trabalhar!

E então no meio parei.
Quis pensar.
Pensei, analisei...

E quando no ar o verbo soltei
Simplesmente eu não sabia
Mais o que “letrar”!

Luna Alcântara
Lua cheia de primavera 2009

Um comentário:

Francisco Renaldo (Coach e Filósofo) disse...

Segurar o pensamento não é fácil! E que bom!!!
Tudo bom... o Filosofia e Vida do BlogSpot tive que deletá-lo (esta sendo plagiados os posts), adiantei os meus planos de ter meu domínio. Mudei para outra paltaforma.. na verdade ainda estou mundando! rss
Mude suas configurações do seguidor, pois esse enderço do blog antigo está inativo!
Visite:
http://blogfilosofiaevida.com/