3 de mar de 2009

Crise de indagações

Não é de o meu feitio escrever postagens seguidas, enfileiradas, em sequência uma das outras.
Mas o fato é que esta noite calorenta e de Lua a sorrir no céu, passei em claro. Rolava de um lado ao outro e nada de meus olhos fecharem e eu ter belos sonhos! Ah! to em crise. De que? Indagações.
Por Zeus! Que raios esta acontecendo comigo. Queria descobrir! Assim eu saberia mais sobre mim mesma. Será importante saber sobre mim mesma? Queria poder ler os pensamentos alheios. Mas seria isso bom? E se eles não estivessem pensando em mim? Ou seria pior se estivessem? Ai,Ai...sei lá viu!
De onde foi que eu vim mesmo? Da água, do ar, do fogo... do além? Bom pra que eu quero saber isso? Num sei se vou voltar lá. Será que ta faltando eu saber de alguma coisa que ainda não sei?
Zeus, estou em crise? Será normal o que estou passando?
Queria sair agora lá na rua e perguntar ao primeiro ser andante que eu visse: o que fazes aqui e andando neste dia quente e abafado? Esta esperando a chuva? Você esta querendo ficar com sede para beber água?
Quero agora indagar a mim. O fato é que não respondo. Ah você esta pensando que o gato comeu minha língua? Ah! não, não é isso não, eu não respondo simplesmente por que não sei. E por que eu quero saber? Ah! Curiosidade.
Por que eu saio da minha casa todos os dias para ir a faculdade mesmo? Vixi, na lata assim eu não sei responder! Por que eu tiro fotos? Para depois me ver mais jovem do que estou e ficar com raiva do maldito do tempo? Alias, tempo por que você não fala comigo hein? Por que não responde algumas coisas para mim, eu acho que seria sua obrigação, afinal você não esta comigo todo o tempo? Ah! Tempo!
Por que cheguei aqui no meio do caminho da vida com 31 anos e estou deste jeito? Alias sem jeito nenhum. 31 é igual a 4 na numerologia, significaria estabilidade, haha estou em uma corda bamba! No que mesmo que tenho que acreditar?
Ah to cansada viu! Vou indo. Vou olhar agora lá pro céu e ver o azul. Ver as nuvens passeando e quem sabe acalmar meu ser. Não sei se isso é possível agora. Espero que esta noite eu possa dormir. Ah ia me esquecendo, porque o céu é azul mesmo?

Marcinha Luna
Verão muito quente de 2009