20 de jul. de 2009

AMIGOS

Somos seres humanos, somos frágeis. Fazemos amigos, também frágeis. Queremos ser felizes, queremos amigos felizes. Não somos nada sem amigos. Ter um amigo é como ter um abrigo. Assim ficamos protegidos. Amigos são, assim como nós, semelhantes. Amizade = Amor. Amo-me e amo meus amigos.

Amizade!
Muito
Importante!
Grandes amigos nos fazem
Olvidar a
Solidão!

AMIGO. Sem tudo isso, nada somos. Com tudo isso, somos tudo! A amizade não vem do ontem. Ela está em todo o sempre. O prazer está em todo e para sempre. Amizade é o puro prazer de viver. Não vivemos só. Somos valentes pois temos amigos! Amigos para sempre é o que queremos ontem e sempre!

Não poderia ter escrito estas poucas e humildes linhas se amigo não possuísse.

Marcinha Luna
Manhã chuvosa de inverno de 2009, coração aquecido porque tenho amigos.

2 comentários:

Vinícius disse...

Amigos são uma raridade em nosso mundo cheio de competidores.Há os que vivem se gabando de ter dezenas, até centenas de amigos.Será mesmo?Quantas mãos há realmente para nos ampararmos quando tropeçamos?Quantas ainda estão lá quando nos reerguemos?

Márcia Alcântara disse...

Pois é, não pensava em fazer valer suas palavras...fiquei triste, eu diria, ao ver seu comentário, mas agora dias passados, horas vividas, posso tirar de suas afirmações e questionamentos algo para fazer valer!