7 de mar. de 2011

Pensar...

Não! Eu não posso continuar
A pensar, a sonhar, delirar
Quero parar...
Assim não posso prosseguir
Não consigo construir

Só penso e penso...
Vivo e revivo...
Se Eu sou,
Se Eu deixo de ser
Penso em mim...
Penso em você...

Penso no texto corrido,
Na tinta da caneta...
Penso na poesia
Penso na rima...
Mas ela não sai!
E isso me desanima!

Eu penso em parar,
Claro que penso!
Mas não sei como...
E penso nas maneiras
Me distraio
Procuro pela Lua
Mas ela simplesmente deixou recado!

Respiro...
Me ponho a pensar
Em uma maneira de parar...
Penso na chuva, no frio...
No fogo, no seu calor...
No de laranja...
Nas cores do céu
No azul de seu véu!

Eu preciso parar...
Parar um minuto..
De pensar...de ver o mundo
De refletir sobre tudo...
Chega de Reticências
Preciso de uma vírgula,

Eu preciso!

Márcia Alcântara
Verão de 2011

Nenhum comentário: