15 de dez. de 2012

Mulheres Fascinantes

É hoje! Mais uma participação minha, como co-autora, de mais uma antologia. Ao longo deste ano fiquei muito feliz com as minhas particpações em antologias como co-autora. Foi um aprendizado inefável, e que muito persegui. De certa forma eu sempre acreditei, que um dia,  isso iria acontecer comigo, e foi, neste ano de 2012, que este capítulo da minha vida, começou a ser escrito. Desde o primeiro lançamento na 22ª Bienal Interancional do Livro de São Paulo, não parei. Esta já é a minha décima paticipação em antologias deste ano, com mais três programadas para o ano que vem, sendo que uma delas o lançamento será no Chile. O que me importa, na verdade, não são os números, a quantidade, mas sim viver em uma realidade da qual eu muito desejei. Ser autor, sempre me foi um sonho. E ser autor é aprender e apreender sempre! 'Eu sei que nada sei', não é mesmo querido Sócrates? Também não sei se estou feliz, sei que alguma acontece dentro de mim. E é sempre preciso escapar do que acontece dentro de mim, por isso, quando escrevo escapo de mim, conheço novas possibilidades, novas realidades, e sei que infinitas elas são!
 

Nenhum comentário: